Design The-Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioHomeProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Apresentação] Klim

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
klim
Membro
Membro
klim


Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : Algarve (Brenhas)
Pontos : 10
Programa : Photoshop
Data de inscrição : 24/01/2009

[Apresentação] Klim Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Klim   [Apresentação] Klim Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 3:14 pm

Bem pessoal sou novo aqui pela zona embora conhecidos por alguns com o nick de klim ou então de tiagolima_1991...
O meu nome é Tiago, sou do Algarve e posso dizer que tenho um grande gosto pelo design, adoro-o simplesmente. Admito que tenho um grande problema! Problema esse que na maior parte das vez é muito chato, resumindo apesar de adorar design, nunca tenho idéias, e as poucas que tenho não as consigo realizar visto ter uma bae muito limitada na área... Mas enfim com o tempo vai lá, espero eu!!!
Ah é verdade antes que me esqueça o programa que uso normalmente é o photoshop, também gostei do corel mas quero ir a uma coisa de cada vez...
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
ded12
Administrador
Administrador
ded12


Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Pontos : Admin
Programa : Photoshop CS3
Data de inscrição : 05/01/2009

[Apresentação] Klim Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Klim   [Apresentação] Klim Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 3:20 pm

Bem vindo rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Fundador
Fundador
Ricardo


Número de Mensagens : 106
Pontos : 80
Programa : Photoshop CS3
Data de inscrição : 04/01/2009

[Apresentação] Klim Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Klim   [Apresentação] Klim Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 5:18 pm

Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://design.ace.st
Mikas60
Administrador
Administrador
Mikas60


Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Localização : caxias - oeiras - lisboa
Pontos : 10
Programa : PS, illustrator, flash, premier, 3D studio max, soudbooth, dreamweaver
Data de inscrição : 11/01/2009

[Apresentação] Klim Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Klim   [Apresentação] Klim Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 6:15 pm

klim escreveu:
nunca tenho idéias

bem vindo ao fórum e ao meu clube lol

com tanto trabalho que já tenho feito para o meu curso as ideias escasseiam. Não penses muito, mas quando tiveres empenha te a tentar faze las ... se não tens bases tenta arranjar tuts para fazeres o que queres, porque o pior de arranjar não é as bases é mesmo a imaginação
Ir para o topo Ir para baixo
ded12
Administrador
Administrador
ded12


Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Pontos : Admin
Programa : Photoshop CS3
Data de inscrição : 05/01/2009

[Apresentação] Klim Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Klim   [Apresentação] Klim Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 6:24 pm

NAo tem ideias tentem fazer uma tema para o forum nao so este outro porque podemos vir anessesitar devido aparcerias em vex de pagar trocamos assim
Ir para o topo Ir para baixo
.cris
Membro
Membro
.cris


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Pontos : 10
Programa : Photoshop
Data de inscrição : 14/01/2009

[Apresentação] Klim Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Klim   [Apresentação] Klim Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 7:15 pm

Bem-vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas60
Administrador
Administrador
Mikas60


Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Localização : caxias - oeiras - lisboa
Pontos : 10
Programa : PS, illustrator, flash, premier, 3D studio max, soudbooth, dreamweaver
Data de inscrição : 11/01/2009

[Apresentação] Klim Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Klim   [Apresentação] Klim Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 9:42 pm

Ricardo escreveu:
NAo tem ideias tentem fazer uma tema para o forum nao so este outro porque podemos vir anessesitar devido aparcerias em vex de pagar trocamos assim

não é ideias sobre o que fazer ... é ideias sobre o que por no que se vai fazer lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Klim Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Klim   [Apresentação] Klim Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Klim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [apresentaçao] Rp™
» Apresentação
» Apresentação Eduardo43
» [Apresentaçao]Rui_95
» Apresentação barbas99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Design The-Up :: Design The-Up :: Geral :: Apresentação-
Ir para: