klim Membro
Número de Mensagens : 11 Idade : 33 Localização : Algarve (Brenhas) Pontos : 10 Programa : Photoshop Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: [Apresentação] Klim Sáb Jan 24, 2009 3:14 pm | |
| Bem pessoal sou novo aqui pela zona embora conhecidos por alguns com o nick de klim ou então de tiagolima_1991... O meu nome é Tiago, sou do Algarve e posso dizer que tenho um grande gosto pelo design, adoro-o simplesmente. Admito que tenho um grande problema! Problema esse que na maior parte das vez é muito chato, resumindo apesar de adorar design, nunca tenho idéias, e as poucas que tenho não as consigo realizar visto ter uma bae muito limitada na área... Mas enfim com o tempo vai lá, espero eu!!! Ah é verdade antes que me esqueça o programa que uso normalmente é o photoshop, também gostei do corel mas quero ir a uma coisa de cada vez... Cumps. | |
|
ded12 Administrador
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Pontos : Admin Programa : Photoshop CS3 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: [Apresentação] Klim Sáb Jan 24, 2009 3:20 pm | |
| | |
|
Ricardo Fundador
Número de Mensagens : 106 Pontos : 80 Programa : Photoshop CS3 Data de inscrição : 04/01/2009
| Assunto: Re: [Apresentação] Klim Sáb Jan 24, 2009 5:18 pm | |
| | |
|
Mikas60 Administrador
Número de Mensagens : 74 Idade : 36 Localização : caxias - oeiras - lisboa Pontos : 10 Programa : PS, illustrator, flash, premier, 3D studio max, soudbooth, dreamweaver Data de inscrição : 11/01/2009
| Assunto: Re: [Apresentação] Klim Sáb Jan 24, 2009 6:15 pm | |
| - klim escreveu:
- nunca tenho idéias
bem vindo ao fórum e ao meu clube lol com tanto trabalho que já tenho feito para o meu curso as ideias escasseiam. Não penses muito, mas quando tiveres empenha te a tentar faze las ... se não tens bases tenta arranjar tuts para fazeres o que queres, porque o pior de arranjar não é as bases é mesmo a imaginação | |
|
ded12 Administrador
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Pontos : Admin Programa : Photoshop CS3 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: [Apresentação] Klim Sáb Jan 24, 2009 6:24 pm | |
| NAo tem ideias tentem fazer uma tema para o forum nao so este outro porque podemos vir anessesitar devido aparcerias em vex de pagar trocamos assim | |
|
.cris Membro
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Pontos : 10 Programa : Photoshop Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: [Apresentação] Klim Sáb Jan 24, 2009 7:15 pm | |
| Bem-vindo | |
|
Mikas60 Administrador
Número de Mensagens : 74 Idade : 36 Localização : caxias - oeiras - lisboa Pontos : 10 Programa : PS, illustrator, flash, premier, 3D studio max, soudbooth, dreamweaver Data de inscrição : 11/01/2009
| Assunto: Re: [Apresentação] Klim Sáb Jan 24, 2009 9:42 pm | |
| - Ricardo escreveu:
- NAo tem ideias tentem fazer uma tema para o forum nao so este outro porque podemos vir anessesitar devido aparcerias em vex de pagar trocamos assim
não é ideias sobre o que fazer ... é ideias sobre o que por no que se vai fazer lol | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Apresentação] Klim | |
| |
|